O Departamento de Água e Esgotos de Bagé (RS) lançou edital de licitação para contratação de empresa de engenharia que executará a obra de saneamento básico do bairro São Martim.
A obra contará com uma rede coletora de 4.115 metros, além de uma Estação de Tratamento de Esgoto. Serão beneficiados 1.310 moradores.
A melhoria terá um investimento estimado de R$ 832,5 mil, recursos oriundos do Governo Federal, através da Agência Nacional de Águas (Ana), e de contrapartida do Daeb. A licitação está programada para o dia 26 de fevereiro, às 9h. A implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto no Bairro São Martim visa diminuir o lançamento de resíduos poluentes nos arroios do entorno, além de promover qualidade de vida para os moradores, que não vão mais conviver com esgoto a céu aberto.
24/01/2008
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...