NP DNIT divulga edital de licitação para recuperar a BR-307


O Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) publicou nesta segunda-feira (9) edital de licitação da reconstrução da BR 307, que liga as cidades de Atalaia do e Norte e Benjamin Constant, no Alto Solimões.

Na oportunidade, estavam presentes os prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, e do município de Benjamin Constant, David Bemerguy. A recuperação da BR 307 vai tornar viável a população o transporte de cargas e passageiros entre as cidades-irmãs.

O aviso de licitação, Edital nº 377/2017-01, assinado pelo Superintendente do DNIT no Amazonas, José Fabio Porto Galvão, tem o objetivo de convocar empresas para execução de serviços para manutenção (conservação e recuperação).


11/10/2017

Fonte: Radios EBC

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita