O Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) publicou nesta segunda-feira (9) edital de licitação da reconstrução da BR 307, que liga as cidades de Atalaia do e Norte e Benjamin Constant, no Alto Solimões.
Na oportunidade, estavam presentes os prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, e do município de Benjamin Constant, David Bemerguy. A recuperação da BR 307 vai tornar viável a população o transporte de cargas e passageiros entre as cidades-irmãs.
O aviso de licitação, Edital nº 377/2017-01, assinado pelo Superintendente do DNIT no Amazonas, José Fabio Porto Galvão, tem o objetivo de convocar empresas para execução de serviços para manutenção (conservação e recuperação).
11/10/2017
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...