O Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) publicou nesta segunda-feira (9) edital de licitação da reconstrução da BR 307, que liga as cidades de Atalaia do e Norte e Benjamin Constant, no Alto Solimões.
Na oportunidade, estavam presentes os prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, e do município de Benjamin Constant, David Bemerguy. A recuperação da BR 307 vai tornar viável a população o transporte de cargas e passageiros entre as cidades-irmãs.
O aviso de licitação, Edital nº 377/2017-01, assinado pelo Superintendente do DNIT no Amazonas, José Fabio Porto Galvão, tem o objetivo de convocar empresas para execução de serviços para manutenção (conservação e recuperação).
11/10/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...