Novo Eixo Viário ligará Aparecida à rodovia GO-020


Um novo Eixo Viário será construído entre Aparecida de Goiânia e a GO-020. O prefeito Leandro Vilela e o secretário estadual de Infraestrutura, Pedro Sales, assinarão a autorização para o processo de licitação segunda-feira (10/03).

A obra conectará Aparecida a GO-020, interligando ainda a BR-153 e o Parque Industrial José Alencar, passando pelo Setor Vale das Pombas, até a divisa com Bela Vista de Goiás e Senador Canedo (na altura do Posto Barcelona).

O governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela autorizaram a construção, que visa melhorar o funcionamento do novo polo industrial Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot).

O projeto
O projeto executivo já está aprovado e conta com a implantação de uma pista dupla de duas pontes sobre os trechos do Córrego Santo Antônio nos bairros que serão cortados pelo novo Eixo, que são Real Grandeza e Vale das Pombas, na estrada velha para Bela Vista. Todos os processos ambientais e de regularização fundiária das áreas necessárias para a obra já foram aprovados e liberados.

De acordo com o prefeito, a obra é mais um passo importante para a melhoria da mobilidade e que garantirá mais crescimento econômico para a cidade Aparecida, pois a nova via, quando pronta, melhorará o deslocamento de moradores e trabalhadores, além de impulsionar o escoamento da produção industrial.

A autorização de abertura para licitação do novo Eixo Viário será às 11h, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, na Cidade Administrativa Maguito Vilela.


09/03/2025

Fonte: Notícia Toda Hora

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita