Novo edital de Licitação do Lixo em Cuiabá está perto de ser lançado


A elaboração do edital para a licitação do lixo em Cuiabá está na fase final. O Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Lamartine Godoy Neto, informou que já está definido o formato e o modelo da licitação, que prevê a locação de veículos e serviços (pessoas) para a realização da coleta do lixo. Toda a administração do sistema ficará sob a responsabilidade da prefeitura de Cuiabá. “Essa foi a melhor forma que encontramos para o município. É um modelo econômico”, ressaltou o secretário.
Lamartine Godoy informou que a Secretaria de Planejamento está terminando a elaboração do edital, que depois de finalizado será encaminhado à Procuradoria do Município, para análise jurídica. A prefeitura trabalha para que todo o processo de licitação e a escolha da empresa responsável pela coleta estejam finalizados até dezembro deste ano. Ainda não está definido se o modelo de licitação será por pregão eletrônico. O contrato com a nova empresa terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses.
“Vamos dar ampla publicidade a todo o processo, para buscar empresas do Brasil todo”, informa o secretário. Um grande número de empresas participantes do processo licitatório garante melhores preços e mais qualidade no serviço prestado.


20/10/2010

Fonte: O documento

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita