A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Comissão Especial de Licitação, recebeu nesta terça-feira (2) os envelopes com as propostas e a documentação de habilitação de nove empresas interessadas em participar da licitação dos parquímetros. O processo licitatório compreende a prestação dos serviços de implantação, operação, manutenção e gerenciamento das vagas do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos nas vias e logradouros públicos do município.
De acordo com o presidente da Comissão Especial de Licitação, César Augusto Pereira, após o credenciamento os documentos rubricados são encaminhados para análise técnica da Secretaria Municipal da Fazenda e da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação). “Nesta primeira fase serão analisadas as propostas de preço e após haverá a abertura do envelope de habilitação da empresa vencedora. Poderão ocorrer recursos administrativos, porém a previsão é que a empresa seja contratada ainda neste semestre.”
Foram credenciadas as empresas: Consórcio Rizzai, Gerestar Ltda, Zona Azul Brasil, Consórcio Rotativo Porto Alegre Rek Parking Ltda, Stacione Rotativo Ltda, Explora Tecnologia, Serttel Ltda, Hora Parking Sistema de Estacionamento Ltda e Consórcio Rotativo Porto Alegre Empresa Lider Serbet.
02/08/2016
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...