A agência Nova S/B foi a vencedora da concorrência para contratação de empresa especializada no serviço de publicidade. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 10. O contrato será válido por um ano e pode ser prorrogado por até 60 meses, conforme prevê a lei de licitações. Serão destinados R$ 26 milhões ao ano para prestação de serviços de publicidade, compreendendo estudo, concepção, criação, execução interna, supervisão da execução externa e distribuição de campanhas.
O edital foi publicado em 29 de agosto deste ano e as propostas técnicas foram julgadas no começo de novembro, quando a Nova S/B já apresentava pontuação superior às demais concorrentes, restando apenas o julgamento das propostas de preços. Além da vencedora, participaram da disputa a Bees Publicidade, 141, Competence, McCann Erickson, Matriz Comunicação, Morya Comunicação, MPM Propaganda, Perfil Promoções e Publicidade, RC Comunicação, SLA Propaganda e Sotaque Brasil.
Entre as atribuições da agência estão a confecção de peças e materiais publicitários, pesquisas de pré-teste e pós-teste vinculadas à concepção e criação de campanhas, peças e materiais publicitários, elaboração de marcas, expressões de propaganda, logotipos e outros elementos de comunicação visual. O texto do edital especificou que a criação e ações de publicidade não poderão ser objeto de subcontratação.
A partir desta quarta-feira, 10, são contados cinco dias úteis, conforme prevê a lei, para apresentação de recursos.
10/12/2008
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...