Nova Mutum realiza licitação para transporte coletivo


A Prefeitura Municipal de Nova Mutum encaminhou nesta semana, para publicação no Diário Oficial de Mato Grosso, o edital com informações sobre a licitação para concessão de serviços de transporte coletivo no município.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Administração, as empresas interessadas terão prazo de 30 dias para buscar informações junto ao Departamento de Licitações e estruturarem as propostas. Será vencedora a empresa que apresentar a menor tarifa e a melhor estrutura de veículos para o transporte.
Segundo a secretária Telma Pinheiro Saravy, no edital já constam rotas pré-estabelecidas para o serviço. “A equipe técnica definiu veias coletoras na zona urbana com o objetivo de atender a comunidade como um todo. Nesse trabalho foi levado em consideração também um público expressivo de estudantes e trabalhadores das indústrias frigoríficas”, explicou.
O transporte coletivo em Nova Mutum foi instituído através do Projeto de Lei nº 960/2006, de dezembro do ano passado. O serviço é necessário devido o crescimento do setor urbano do município. Hoje, para se chegar de um extremo a outro da cidade, no sentido sul/norte, é necessário percorrer cerca de cinco quilômetros.


18/03/2007

Fonte: RMT On Line

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita