A Assembleia Legislativa realizou um pregão para a contratação de um serviço de telefonia fixa com custos mais baixos do que o atual. O novo contrato prevê uma economia anual de mais de R$ 2,5 milhões se comparado com a proposta inicial das operadoras e o que estava sendo pago até então.
De acordo com o superintendente do Grupo Executivo de Licitação da Assembleia, João Paulo Albuquerque, os trabalhos da atual gestão é buscar dia a dia novas economias em todos os setores da casa. “Essa nova licitação irá reduzir em mais de 75% o que estava sendo gasto por ano em contas telefônicas. Economia é sinônimo de responsabilidade com os gastos e é o que está sendo feito na Assembleia”.
O pregão presencial teve 518 rodadas com 1.036 lances entre duas operadoras de telefonia. A empresa vencedora da nova licitação foi a Oi. O processo de licitação da contratação de serviços de telefonia fixa já foi encaminhado para homologação da Mesa Diretora.
15/04/2016
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...