Nova licitação para acesso a aeroporto


A obra inacabada de acesso ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, na zona norte de Porto Alegre, deverá ser retomada.
O diário Oficial do Estado publicou ontem o aviso de edital de licitação para a contratação de serviços. As empresas interessadas deverão apresentar suas propostas em 19 de setembro, na Central de Licitações do Estado (Celic).
- Se não houver dificuldade, as obras deverão estar prontas em quatro meses - anunciou o secretário dos Transportes, Jair Foscarini.
As obras foram interrompidas em setembro passado, no governo de Olívio Dutra (PT), porque o contrato com a empresa vencedora ultrapassou o limite legal de 25% de aditamento. Ao todo, são 2,5 quilômetros de acesso pela BR-116 ao aeroporto. O secretário Foscarini observou que o antigo contrato não previa sinalização horizontal e vertical, iluminação e paisagismo. A nova licitação prevê esses itens. O valor da complementação dependerá da oferta das empresas. As obras começarão logo depois da assinatura dos contratos.


21/08/2003

Fonte: Zero Hora

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita