Em abril, o vereador João Clemente (PSDB) enviou o Requerimento nº 333/2023 à Prefeitura, solicitando informações sobre o andamento das obras na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Hermínio Pagotto” e no Centro de Educação e Recreação (CER) “Waldyr Alceu Trigo”, no Assentamento Bela Vista.
Em resposta, a secretária municipal de Educação, Clélia Mara dos Santos, informou que a data estipulada para finalização da reforma pela empresa contratada era 8 de abril deste ano. “Tendo sido encerrado o prazo de contrato e verificado o não cumprimento, por parte da construtora, do cronograma físico da obra, será realizado novo processo licitatório, em andamento, para execução dos itens faltantes, bem como a aplicabilidade legal, naquilo que couber, à contratada”, frisou a gestora.
“A reforma da escola do Assentamento Bela Vista é de grande envergadura e incremento para o sistema educacional municipal, principalmente para a população atendida. Por isso, continuaremos acompanhado a evolução das obras”, concluiu o parlamentar.
24/05/2023
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...