Nova Andradina abre licitação para segunda fase da reforma de ginásio com valor de R$ 1,6 milhão


A prefeitura de Nova Andradina, município distante 297 quilômetros de Campo Grande, abriu licitação para a segunda fase da reforma do Ginásio Municipal Irmão Braz Sinigaglia e revitalização da calçada externa.

As obras serão realizadas por meio de convênio com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). O Governo do Estado anunciou o repasse de R$ 1,6 milhão para execução do projeto.

Conforme edital publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (16), os interessados podem comparecer ao setor de Licitações, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 541.

O edital está disponível no site www.pmna.ms.gov.br. Consta que as propostas serão recebidas até o dia 1º de junho. Podem participar empresas que estejam devidamente regulamentadas para este tipo de serviço.


16/05/2022

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita