A Prefeitura Municipal de Nova Andradina abriu licitação, na modalidade “tomada de preços”, do “tipo menor preço”, em regime execução indireta, para contratação de empresa especializada para execuções de serviços de instalação de postes com luminárias de led 150 w, no Distrito de Nova Casa Verde na Avenida Dilson Casarotto, e, em Nova Andradina na Praça Teutly Soares Leitão, localizada na rua Walter Hubacher esquina com a Avenida Eurico Soares Andrade
Documentações e propostas podem ser entregues até o próximo dia 7 de outubro de 2020, às 17h30, no setor de Licitação da Prefeitura Municipal (Avenida Antonio J. M. Andrade 541). O Edital e seus anexos estarão disponíveis no site da prefeitura, na seção serviços online – licitações, ou na sede da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.
Podem apresentar propostas toda e qualquer empresa, cujo objeto social expresso no Estatuto ou Contrato Social em vigor, especifique atividade pertinente e compatível com objeto da presente licitação e que estejam devidamente inscritas no Registro Cadastral da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, doravante denominada simplesmente PMNA, ou aquelas que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até 3º dia anterior à data fixada para o recebimento dos envelopes.
15/09/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...