De acordo com a assessoria de imprensa da Administração Central de Licitações (Celic), uma liminar na justiça, protocolada por um dos concorrentes, anulou o processo. O edital não tem, ainda, data definida para continuar.
Na data do lançamento dos editais, em setembro de 2012, o processo foi suspenso por uma medida cautelar emitida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), mais tarde, na data de 6 de novembro de 2012 uma nova ação atingiu outros 92 municípios, incluindo Bagé. A medida, segundo a assessoria do TCE, restringiu as competições em função de alguns problemas envolvendo o edital, onde haveria algumas exigências em fases equivocadas. Entretanto, a medida foi revogada para 90 locais em novembro do ano passado.
Ainda em novembro, o governo do Estado conseguiu a revogação da medida cautelar do TCE, podendo assim dar continuidade ao processo licitatório. Entretanto, em dezembro de 2012, um dos concorrentes ingressou com nova medida, o que mais uma vez trancou o trâmite do edital.
O processo licitatório da rodoviária de Bagé se estende desde julho de 2011, com a proposição por parte de Beto Albuquerque, em uma interiorização. Em dezembro do mesmo ano, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer) vistoriou a rodoviária de Bagé e apontou as carências do prédio.
05/02/2013
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...