Nortão: governo faz em abril licitação para asfaltar mais de 80 km


A Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana marcou para os dias 4 e 5 de abril as licitações na modalidade concorrência pública que definirão as empresas encarregadas de asfaltar pouco mais de 80 quilômetros da MT-322 entre Matupá e São José do Xingú.
No primeiro edital, a empresa de engenharia selecionada será encarregada de pavimentar aproximadamente 43,04 quilômetros da referida rodovia (entre os Km 180 e 223,04). Este certame ocorrerá no dia 4, às 14h, na sala de licitações da secretaria, em Cuiabá.
O segundo edital prevê que a empresa a ser selecionada fará a pavimentação de aproximadamente 43,28 quilômetros da MT-322 (entre os Km 223,64 até 266,92). Este procedimento será licitado no dia 5, às 8h30, também na sala de licitações da pasta na capital.
Após a definição das licitações será anunciado qando as obras devem iniciar e quanto será investido.


21/02/2013

Fonte: Só Notícias (MT) - Geral

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧