O Prefeito Neno Molina anunciou ontem, quinta-feira, dia 22, pouco mais de um milhão de reais para obras de infraestrutura no Parque do Lago, que fica na região central da cidade de Fênix. O valor exato anunciado é de R$ 1.054.046,08, verba própria do Poder Executivo.
Neno já autorizou a abertura do processo licitatório, marcada para abertura no dia 06 de março, que irá contratar a empresa para a realização da obra.
De acordo com as informações da administração municipal de Fênix, a obra vai contemplar calçadas, pista de caminhada, pista de ciclismo, iluminação com lâmpadas de Led, arborização e paisagismo.
“Estamos confiantes no processo licitatório que irá apresentar a empresa que terá capacidade técnica para construir o nosso parque urbano para turismo e lazer das famílias fenexenses”, disse o prefeito Neno Molina em postagem nas redes sociais.
23/02/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...