Nenhuma empresa se interessou na licitação de R$ 1,3 milhão para reformar trechos do Córrego Prosa na Praça das Águas, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Desta forma, a concorrência foi declarada ‘deserta’, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (6).
Entre as exigências, o edital previa exigência de qualificação técnico-profissional e documentação relativa à qualificação econômica-financeira. A reportagem tentou contato com o secretário de Infraestrutura, Rudi Fioresi, mas a ligação não foi atendida.
No objeto da concorrência está a previsão de execução de um plano de recuperação de águas degradadas da praça, localizada na frente do Shopping Campo Grande.
06/11/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...