Nenhuma empresa se interessa na licitação para reforma na Praça das Águas


Nenhuma empresa se interessou na licitação de R$ 1,3 milhão para reformar trechos do Córrego Prosa na Praça das Águas, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Desta forma, a concorrência foi declarada ‘deserta’, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (6).

Entre as exigências, o edital previa exigência de qualificação técnico-profissional e documentação relativa à qualificação econômica-financeira. A reportagem tentou contato com o secretário de Infraestrutura, Rudi Fioresi, mas a ligação não foi atendida.

No objeto da concorrência está a previsão de execução de um plano de recuperação de águas degradadas da praça, localizada na frente do Shopping Campo Grande.


06/11/2019

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita