Foi realizada ontem (12) a sessão do processo licitatório para reforma do estádio municipal de Adamantina, porém nenhuma empresa manifestou interesse em participar. A informação está na edição de hoje (13) do jornal Diário do Oeste.
O edital foi aberto pela prefeitura no começo da segunda quinzena de junho. Considerada deserta, sem qualquer interessado em participar, uma nova sessão para recebimento de propostas deverá ser remarcada pelo Departamento de Licitações.
A licitação pública visa promover as obras de adequação no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, interditado desde 2013 a pedido do Ministério Público Estadual por insuficiência de estrutura de acessibilidade, segurança e prevenção e combate a incêndios.
Com as obras, a Prefeitura espera atender as exigências e restabelecer o funcionamento desta praça esportiva. Os recursos, no valor de R$ 204.993,23 foram obtidos junto ao Governo do Estado de São Paulo, pela administração municipal, por iniciativa de solicitação do vereador Rogério César Sacoman (PSB), o “Macarrão”, mediante atuação do deputado estadual Ed Thomas (PSB).
Com a obra concluída, a Administração Municipal deverá requerer vistoria junto às autoridades competentes, para pleitear a autorização de reabertura.
13/07/2016
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...