Os recursos administrativos interpostos pela empresa Stadtbus Transportes LTDA, que questionavam o resultado da licitação do transporte público da Capital, foram indeferidos. A decisão foi publicada na edição desta segunda do Diário Oficial de Porto Alegre. A empresa poderá recorrer.
A Stadtbus participou da concorrência, mas acabou desclassificada pela comissão julgadora em julho em todos os lotes nos quais manifestou interesse em operar. A empresa de Santa Cruz do Sul foi a única de fora da Capital interessada na operação do sistema de transporte.
No dia 2 de setembro, às 9h30min, ocorrerá a abertura dos envelopes com os documentos de habilitação das empresas classificadas no processo em julho. A partir daí, as empresas e consórcios terão 180 dias para iniciar as operações, o que deve ocorrer ao longo de 2016.
31/08/2015
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...