Os recursos administrativos interpostos pela empresa Stadtbus Transportes LTDA, que questionavam o resultado da licitação do transporte público da Capital, foram indeferidos. A decisão foi publicada na edição desta segunda do Diário Oficial de Porto Alegre. A empresa poderá recorrer.
A Stadtbus participou da concorrência, mas acabou desclassificada pela comissão julgadora em julho em todos os lotes nos quais manifestou interesse em operar. A empresa de Santa Cruz do Sul foi a única de fora da Capital interessada na operação do sistema de transporte.
No dia 2 de setembro, às 9h30min, ocorrerá a abertura dos envelopes com os documentos de habilitação das empresas classificadas no processo em julho. A partir daí, as empresas e consórcios terão 180 dias para iniciar as operações, o que deve ocorrer ao longo de 2016.
31/08/2015
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...