Natal anuncia licitação para construção de 1,5 mil novos abrigos de passageiros


Está aberto o edital de licitação para execução dos serviços de engenharia para fornecimento e instalação de abrigos de passageiros em Natal. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (26). As empresas interessadas devem apresentar propostas no dia 29 de dezembro, às 9h da manhã, na Semov (Secretaria Municipal de Obras Públicas).

O edital prevê o fornecimento de 300 abrigos por ano, nos próximos cinco anos, contemplando um total de 1.500 novos abrigos distribuídos nas quatro regiões da cidade. Além do abrigo, serão instalados também a iluminação pública, acessibilidade (onde for necessário), além de sinalização indicativa de ponto de ônibus normal e em braile.

A estimativa do valor da contratação por ano é de R$ 8.410.486,08. Mas segundo a Prefeitura, o valor deve cair com a licitação.

Natal conta hoje com cerca de 1.960 pontos de parada, mas nem todos comportam abrigos por causa das calçadas. Os abrigos não podem comprometer a passagem do pedestre nem do cadeirante na calçada, por isso que em alguns locais só existem as placas de pontos de ônibus.


26/11/2021

Fonte: Tribuna do Norte

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita