A Prefeitura de Navegantes está realizando processo licitatório para aquisição de material elétrico, entre eles: fios, conectores e fitas isolante, para recuperação da iluminação da Avenida Beira-mar, que teve parte da fiação roubada nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Na ocasião foram furtados cerca de 1.900 metros de cabos, o que comprometeu a iluminação em vários pontos da beira-mar.
O responsável pelo setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Navegantes, Jair Hipólito Amorim, informa que a Licitação acontece no próximo dia 13 de abril e a expectativa da administração municipal é adquirir o material para realizar os reparos logo após a homologação do processo licitatório. “Fizemos alguns reparos emergenciais, mas precisamos desses materiais pois temos muitos pontos na região Central, rótula do Aeroporto e Gravatá sem iluminação, o que compromete a segurança dos moradores e visitantes.
Vale ressaltar, que a Avenida Beira-mar é um dos principais pontos turísticos de Navegantes e é um local muito frequentado pelos moradores e turistas para as atividades esportivas e de lazer no período da noite. A administração municipal pede a população que ajude na preservação do patrimônio público e que em caso de suspeita ou flagrante de vandalismo, que acione a Polícia Militar através do 190 ou denuncie na Ouvidoria do município no número 156.
03/04/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...