Município poderá gastar R$ 27.600 na aquisição de pastas para arquivo de documentação escolar


Foi publicado no Diário Oficial do Município de Cascavel neste sábado (16), um aviso de licitação no formato Pregão Eletrônico, com o objetivo de formação de registro de preços, com vigência de 12 meses, para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços graficos para aquisição de pastas individuais para o arquivo da documentação escolar dos alunos nas Escolas, centros Municipais de educação infantil e CEI’S conveniados, pertencentes a Secretaria Municipal de Educação.

A sessão pública ocorre no dia 29 de setembro às 9h. O tipo avaliado será o de menor preço por item. O valor total da licitação será de R$ 27.600,00.

O edital de licitação e demais documentos relativos ao certame estão disponíveis para acesso a qualquer hora e por qualquer interessado no Portal do Cidadão do Município de Cascavel: https://cascavel.atende.net/

O número do pregão eletrônico é o 125/2023.


16/09/2023

Fonte: CGN Cascavel

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita