Município fará pregão eletrônico à compra de 700 lixeiras


A Prefeitura de Jaraguá do Sul lançou edital de pregão eletrônico para a seleção de propostas visando o registro de preços para a compra de lixeiras de polipropileno com tratamento anti-UV, ao longo de 12 meses, destinadas ao uso em praças, ruas e outros logradouros públicos.

Serão 630 lixeiras com capacidade para 35 litros e mais 144 suportes de lixeiras em aço e outras 70 lixeiras e 16 suportes, com as mesmas características para disputa entre microempresas e empresas de pequeno porte, como determina a legislação.

As propostas serão recebidas até o dia 4 de abril, quando também começa a sessão pública. O formato das lixeiras deve impedir o acúmulo de sujeiras e facilitar a sua limpeza, além de ser resistentes a impactos, evitando rachar ou trincar quando manuseado para limpeza e manutenção, sem nenhum tipo de adesivo fixado na mesma. O material deverá ter em sua composição aditivo de proteção contra raios ultravioleta.




23/03/2023

Fonte: JDV

 

Avisos Licitações

27/05/2023

Central de Polícia de Bento, licitação para iniciar as obras será aberta em junho

Bento Gonçalves- As informações da Polícia Civil, ...

27/05/2023

Atestados de capacidade técnica para serviços contínuos sob a ótica da NLLC

Nas licitações para contratação de serviços contín...

26/05/2023

Com modernização da iluminação pública, Prefeitura prevê lâmpadas de LED em até 2 anos

Para a troca das lâmpadas, está em andamento a lic...

26/05/2023

Prefeitura do interior vai comprar mais de mil refeições em Sinop

A prefeitura de Canaã do Norte, município com pouc...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita