Município e MP discutem edital de licitação


O edital de licitação criado por técnicos contratados pela Prefeitura de Maceió para melhorar a qualidade dos ônibus que circulam na capital foi discutido, ontem, em reunião entre representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e o prefeito Cícero Almeida.
Participaram do encontro, além do prefeito, a promotora da Fazenda do MPE, Fernanda Moreira, o procurador-geral do município, Carlos Roberto Costa, o procurador-adjunto, Daniel Bravo, o secretário de governo Pedro Alves, e o superintendente de Transportes e Trânsito de Maceió, Pinto de Luna.
De acordo com a promotora Fernanda Moreira, técnicos da empresa Tecbus, de Minas Gerais, concluíram, há 15 dias, o edital de licitação com a proposta de melhorar o transporte público, e entregaram uma cópia do projeto ao MPE para análise.
A promotora explicou que a análise do edital por parte do Ministério Público demorou porque foi preciso pedir a ajuda dos técnicos da Procuradoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG).


18/11/2011

Fonte: Gazeta de Alagoas

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita