Município abre licitação para três novos ginásios


Vila Progresso, Bom Jesus e Vila Triângulo serão contempladas com a construção de três ginásios esportivos em Vera Cruz. Na noite de terça-feira, o prefeito Guido Hoff se reuniu com líderes das comunidades beneficiadas para a assinatura dos editais de abertura da licitação para definição das empresas que serão responsáveis pela execução das obras. A comissão de licitações marcou para o dia 10 de abril a abertura das propostas.
Cada ginásio terá área de 837,50 metros quadrados. Os recursos para as construções em Vila Progresso e Bom Jesus são oriundos de emendas parlamentares do deputado Sérgio Moraes e da deputada Kelly Moraes, que esteve presente no ato de assinatura do edital de abertura de licitação. Já a obra na Vila Triângulo terá verbas de emenda parlamentar do deputado Nelson Proença e também dinheiro proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Hoff aproveitou o momento para agradecer a sintonia com os deputados na busca de recursos para Vera Cruz, lembrando na oportunidade especialmente os deputados Sergio e Kelly Moraes. O prefeito também convidou para a inauguração do ginásio de esportes da Escola Municipal Elemar Kroth, no Bairro Boa Vista, marcada para as 19 horas deste domingo.


29/03/2008

Fonte: GazetadoSul

 

Avisos Licitações

06/02/2025

Polo de inovação: Estado publica licitação para construção da Fábrica de Ideias

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Ci...

06/02/2025

Prefeitura prevê nova licitação em até 45 dias para a retomada das obras na BR-471

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul pretende retomar...

06/02/2025

Município abre licitação para fornecimento de alimentação e oxigênio medicinal

A Secretaria Municipal de Administração, anunciou ...

06/02/2025

Metrô de São Paulo fará licitação para obras da estação Ponte Grande, em Guarulhos,da Linha 2-Verde

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita