Município abre licitação para prolongar avenida que margeia o Rego D'Água


Edital de licitação aberto nesta sexta-feira (10/11) prevê a contratação de empresa para realizar obras para prolongamento da Avenida Liberdade, que margeia o córrego Rego D’Água, na região central de Dourados.

A via atual é pouco extensa, do trajeto entre as ruas Cuiabá e Monte Castelo, e serve de acesso a prédios públicos de bastante movimentação, como o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e o Fórum Eleitoral do município.

As obras estão dentro do programa Desenvolve Dourados, lançado no ano passado e que prevê uma série de ações de mobilidade e infraestrutura na cidade.

Nesse caso, a Avenida seguirá até o Parque que tem o mesmo nome do córrego, no Jardim Água Boa.

De acordo com o edital, a empresa que vencer o certame deverá executar obras de “pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária, calçamento e acessibilidade”.

Como trata-se de recursos do Fonplata (Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata), o processo licitatório é internacional, podendo concorrer empresas que fazem parte dos países atendidos pelo Fundo.

A abertura dos envelopes acontecerá no CAM (Centro Administrativo Municipal), às 8h do dia 19 de dezembro.


10/11/2023

Fonte: Dourados News

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita