Mudanças em edital fazem SPObras adiar licitação do Corredor de ônibus Itapecerica


A Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Obras – SPObras, comunicou no Diário Oficial desse sábado, 21 de janeiro de 2023, que realizou uma série de erratas no Edital de licitação para execução de obras e serviços de requalificação das plataformas/ paradas de embarque e reforma do corredor de ônibus Itapecerica.

A reforma será realizada no trecho entre o Terminal João Dias e o Terminal Capelinha, na zona sul da capital.

Por causa disso, a empresa municipal alterou a data do certame, anteriormente marcado para esta terça-feira (24), para o dia 24 de fevereiro de 2023.
Pedidos de esclarecimentos sobre o Edital deverão ser formulados por escrito até às 17h30min do dia 13/02/2023 e transmitidos via e-mail, endereçados à licitacoes@spobras.sp.gov.br.

Como mostrou o Diário do Transporte, no dia 03 de dezembro de 2022, a SPObras abriu Consulta Pública para o Edital de Concorrência para as obras de requalificação do corredor.

Passada essa fase, lançou a licitação, incluindo também a execução de obras e serviços de requalificação das plataformas/ paradas de embarque e reforma do corredor.

No dia 20 de novembro de 2021, a SPObras contratou a Planservi Engenharia Ltda, para a elaboração do projeto básico e projeto executivo da requalificação do equipamento. O valor do contrato é de R$ 1,9 milhão (R$ 1.952.582,81).

ERRATAS
Como se pode ler na publicação do Diário Oficia de sábado (21) dentre as alterações estão mudança do valor estimado para a execução do objeto licitado, a comprovação de Patrimônio Líquido (para empresa e consórcio), dentre outros.
A nova planilha orçamentária referencial e o novo cronograma estão disponíveis para consulta e download no arquivo anexo ao evento “alteração” de 20/01/2023 no site: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.


23/01/2023

Fonte: Diário do Transporte

 

Curso Licitações

24/04/2024

Edital de licitação para duplicação da BR 381 próximo a BH será publicado nesta quinta (25)

O Ministério dos Transportes vai lançar nesta quin...

24/04/2024

Prefeitura reabre licitação para comprar motos para a GCM

A Prefeitura de Rio Preto reabriu

23/04/2024

Prefeitura de Cascavel anuncia licitação para o Hospital de Retaguarda

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria M...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita