MTur prepara edital para empresa coordenar Salão Turismo


O Ministério do Turismo lança nas próximas semanas o edital para escolha da empresa que ficará responsável pela realização do Salão do Turismo Roteiros do Brasil em 2011. O contrato firmado com a Reed Alcantara Machado com duração de três anos termina na edição que acontece em maio.
Segundo Isabel Barnasque, coordenadora executiva do Salão do Turismo, a própria Reed poderá participar da licitação. A escolha da empresa vencedora só deve ser anunciada após as eleições mas já está definido que o Salão continua em São Paulo. Em relação a edição deste ano, a edição confirma as boas expectativas.
"A Reed me garantiu que 85% da área comercial, num espaço de 12 mil metros quadrados, já está comercializada. Esperamos um público de 100 mil visitantes e teremos algumas novidades como um estande para recepcionar os participantes do Caravana Brasil", adiantou.
Isabel Barnasque participou ontem da solenidade de abertura do Salão Catarinense de Turismo que acontece até sábado no Centro de Eventos Centrosul, em Florianópolis.


23/03/2010

Fonte: Mercado e Eventos

 

Avisos Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita