A edição do Salão de Turismo, em 2008, ainda não tem data e local definidos. O Ministério do Turismo lançou ontem (25/10) uma licitação pública para escolha da empresa organizadora, que ficará responsável pela data e o local do mesmo. Segundo Tânia Brizola, coordenadora do evento, as únicas restrições são de que o Salão deva permanecer em São Paulo e o mesmo aconteça numa área com no mínimo 35 mil metros quadrados.
"Tivemos uma reunião para dar o pontapé inicial da realização do Salão, lançando uma licitação pública. Até o final de novembro devemos ter uma definição sobre a empresa vencedora que irá definir o local e a data do evento. Nossa proposta é de que o Salão deva acontecer entre os meses de maio e agosto", afirmou.
A decisão de abrir licitação é estimular as empresas organizadoras de eventos a participarem de uma concorrência pública e dar início ao projeto de tornar o Salão um evento organizado pela iniciativa privada, onde o Ministério do Turismo seja apenas o coordenador de programas para formar e trazer novos produtos.
26/10/2007
06/11/2025
Prefeitura de Sena abre licitação para contratar empresa visando a realização de concurso público
A prefeitura de Sena Madureira divulgou na edição ...05/11/2025
Nova licitação será realizada para contratar empresa para fazer cirurgias eletivas
O retorno do funcionamento de centro de cirurgias ...05/11/2025
Bahia lança licitação de R$142,6 milhões da nova sede do Departamento de Polícia Técnica em Salvador
A Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Co...05/11/2025
Coder abre licitação para contratação de serviço de rastreamento e monitoramento de frota
A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Co...