A edição do Salão de Turismo, em 2008, ainda não tem data e local definidos. O Ministério do Turismo lançou ontem (25/10) uma licitação pública para escolha da empresa organizadora, que ficará responsável pela data e o local do mesmo. Segundo Tânia Brizola, coordenadora do evento, as únicas restrições são de que o Salão deva permanecer em São Paulo e o mesmo aconteça numa área com no mínimo 35 mil metros quadrados.
"Tivemos uma reunião para dar o pontapé inicial da realização do Salão, lançando uma licitação pública. Até o final de novembro devemos ter uma definição sobre a empresa vencedora que irá definir o local e a data do evento. Nossa proposta é de que o Salão deva acontecer entre os meses de maio e agosto", afirmou.
A decisão de abrir licitação é estimular as empresas organizadoras de eventos a participarem de uma concorrência pública e dar início ao projeto de tornar o Salão um evento organizado pela iniciativa privada, onde o Ministério do Turismo seja apenas o coordenador de programas para formar e trazer novos produtos.
26/10/2007
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...