A edição do Salão de Turismo, em 2008, ainda não tem data e local definidos. O Ministério do Turismo lançou ontem (25/10) uma licitação pública para escolha da empresa organizadora, que ficará responsável pela data e o local do mesmo. Segundo Tânia Brizola, coordenadora do evento, as únicas restrições são de que o Salão deva permanecer em São Paulo e o mesmo aconteça numa área com no mínimo 35 mil metros quadrados.
"Tivemos uma reunião para dar o pontapé inicial da realização do Salão, lançando uma licitação pública. Até o final de novembro devemos ter uma definição sobre a empresa vencedora que irá definir o local e a data do evento. Nossa proposta é de que o Salão deva acontecer entre os meses de maio e agosto", afirmou.
A decisão de abrir licitação é estimular as empresas organizadoras de eventos a participarem de uma concorrência pública e dar início ao projeto de tornar o Salão um evento organizado pela iniciativa privada, onde o Ministério do Turismo seja apenas o coordenador de programas para formar e trazer novos produtos.
26/10/2007
17/06/2025
Município abre licitação para realizar obras em áreas de lazer de Pato Branco
O Município de Pato Branco realiza no dia 30 de ju...17/06/2025
Governo abre licitação para empresa que vai supervisionar obras do Projeto Pecém Verde
Foi iniciado processo licitatório para escolher a ...17/06/2025
Validade do Balanço Patrimonial para Licitação: Entenda o Que Diz a Lei
O balanço patrimonial é um dos do...17/06/2025
Prefeitura abre licitação para obras de reforma e ampliação do estacionamento do Parque do Sabiá
A Prefeitura Uberlândia, por meio da Secretaria Mu...