A MS Gás, companhia de gás natural de Mato Grosso do Sul, abriu licitação de R$ 8,3 milhões para implantar rede de distribuição de gás natural em Campo Grande e Três Lagoas. De acordo com o Diário Oficial do Estado desta terça-feira (dia 17), as propostas serão abertas em 21 de maio de 2018.
O documento traz como objeto a contratação de "empresa de engenharia para a realização de construção, montagem, condicionamento (atividades de limpeza, secagem e inertização), teste mecânico e estanqueidade de ramais de distribuição de gás natural".
A licitação inclui ramais de interligação, "incluindo toda a infraestrutura necessária", nas duas cidades. A publicação não traz detalhamento da concorrência.
A abertura das propostas está prevista para 8h30 na sede da Companhia de Gás, localizada na avenida Ministro João Arinos, 2138.
17/04/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...