MSGás abre licitação de R$ 8,3 milhões para implantar ramais


A MS Gás, companhia de gás natural de Mato Grosso do Sul, abriu licitação de R$ 8,3 milhões para implantar rede de distribuição de gás natural em Campo Grande e Três Lagoas. De acordo com o Diário Oficial do Estado desta terça-feira (dia 17), as propostas serão abertas em 21 de maio de 2018.

O documento traz como objeto a contratação de "empresa de engenharia para a realização de construção, montagem, condicionamento (atividades de limpeza, secagem e inertização), teste mecânico e estanqueidade de ramais de distribuição de gás natural".

A licitação inclui ramais de interligação, "incluindo toda a infraestrutura necessária", nas duas cidades. A publicação não traz detalhamento da concorrência.

A abertura das propostas está prevista para 8h30 na sede da Companhia de Gás, localizada na avenida Ministro João Arinos, 2138.


17/04/2018

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita