O governo estadual do MS, por meio da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Gestão Pública, vai licitar no dia 24, às 14h30, aquisição de acervo bibliográfico para a Procuradoria Geral do Estado (PGE).Serão adquiridas 491 obras.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, que permite o acompanhamento da compra pela internet com atualização minuto a minuto. Os interessados em acompanhar as compras efetuadas nessa modalidade devem acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br (no horário previsto para a licitação) e clicar no lado esquerdo, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação para aquisição do acervo bibliográfico para a PGE será realizada na Central de Compras, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas no site www.centraldecompras.ms.gov.br
15/11/2004
07/02/2023
Loteria Mineira publica edital de licitação para concessão da exploração de jogos
Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta te...06/02/2023
Prodest começa licitação para expandir ações de Service Desk nos órgãos estaduais
O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunica...06/02/2023
Prefeitura abre licitação por área de 1,7 mil metros quadrados no Parque dos Poderes
No dia 06 de março de 2023, às 9h, a Prefeitura Mu...06/02/2023
Aberta licitação para construção de novos fóruns digitais
Foi publicada no Diário da Justiça, a abertura da ...