O governo estadual do MS, por meio da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Gestão Pública, vai licitar no dia 24, às 14h30, aquisição de acervo bibliográfico para a Procuradoria Geral do Estado (PGE).Serão adquiridas 491 obras.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, que permite o acompanhamento da compra pela internet com atualização minuto a minuto. Os interessados em acompanhar as compras efetuadas nessa modalidade devem acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br (no horário previsto para a licitação) e clicar no lado esquerdo, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação para aquisição do acervo bibliográfico para a PGE será realizada na Central de Compras, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas no site www.centraldecompras.ms.gov.br
15/11/2004
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...