MS abre concorrência internacional para pavimentar via


O governo de Mato Grosso do Sul abre na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, concorrência internacional para realização de obras de pavimentação na rodovia MS 156, que passa por Coronel Sapucaia, Paranhos e Sete Quedas. A rodovia começa em Sanga Puitã, no lado paraguaio e atravessa a fronteira até Coronel Sapucaia, onde inicia o trecho brasileiro.
Segundo o coordenador da Unidade Executora de Projetos da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento de Mato Grosso do Sul), Orlando Costa Marques, a documentação da licitação será submetida em reunião do Fomplata, que acontece hoje em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Conforme Marques, a pavimentação incluiu um trecho de 227 quilômetros. Detalhes como previsão orçamentária e exigências do processo licitatório foram levados por ele e pelo secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Carlos Augusto Longo, para a reunião de hoje, devendo ser detalhados amanhã.


22/11/2006

Fonte: Dourados News

 

Avisos Licitações

14/05/2025

Transpetro adia para junho licitação estratégica para o Estaleiro Rio Grande

Após pedidos de empresas interessadas, a Transpetr...

14/05/2025

Governo da Bahia abre licitação para substituir flutuante do atracadouro da Feira de São Joaquim

A Secretaria de Turismo da Bahia lançou um aviso d...

13/05/2025

Incra autoriza licitação de obras em estradas de assentamentos de São Gabriel e Pontão

O Incra/RS aprovou projetos básicos de convênios p...

13/05/2025

Cascavel lança licitação no valor de R$ 80 mil para implantação de estúdio de Pilates

A Prefeitura de Cascavel divulgou no Diário Oficia...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita