O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) vai realizar no próximo dia 5 em Campo Grande uma licitação na modalidade pregão presencial para contratar a empresa de seguros que irá oferecer o serviço para os prédios do órgão em todo o Estado.
O certame está marcado para acontecer às 14h, conforme publicado na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do MPMS. O contrato deve ter duração de até um ano e seu edital pode ser consultado pelo site www.mpms.mp.br/licitacao/pregao.
Além disso, ele pode ser consultado diretamente na Coordenadoria de Licitações da Procuradoria-Geral de Justiça, que fica na rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio. Lá é onde também acontecerá o pregão em 5 de fevereiro.
23/01/2020
03/06/2026
Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para obra de proteção contra cheias na Zona Norte
A Prefeitura de Porto Alegre abriu, nesta quarta-f...03/06/2026
Governo de SC lança licitação de R$ 81,2 milhões para concluir pavimentação da SC-108
O governo de Santa Catarina publicou no diário ofi...03/06/2026
Fiocruz abre licitação para compra de equipamentos técnicos das marcas ACI, CONTEMP e SMC
O governo federal, por meio da Fundação Oswaldo Cr...02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...