O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) vai realizar no próximo dia 5 em Campo Grande uma licitação na modalidade pregão presencial para contratar a empresa de seguros que irá oferecer o serviço para os prédios do órgão em todo o Estado.
O certame está marcado para acontecer às 14h, conforme publicado na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do MPMS. O contrato deve ter duração de até um ano e seu edital pode ser consultado pelo site www.mpms.mp.br/licitacao/pregao.
Além disso, ele pode ser consultado diretamente na Coordenadoria de Licitações da Procuradoria-Geral de Justiça, que fica na rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio. Lá é onde também acontecerá o pregão em 5 de fevereiro.
23/01/2020
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...