MPE recomenda suspender licitação de universidade em Vitória do Jari


Licitação era prevista para 10 de junho, mas edital não estava disponível.
O Ministério Público do Estado do Amapá recomendou à Prefeitura de Vitória do Jari, na região sul do Amapá, a suspensão do processo licitatório para construção de um pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Segundo consta na recomendação, a licitação estava prevista para o dia 10 de junho, mas, até aquela data,o edital ainda não estava disponível. "A data foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 21 de maio, e, até o presente momento, empresários locais não conseguiram obter o edital de licitação, comprometendo o prazo que os concorrentes têm para fazer visita técnica, formatar planilhas e demais preparativos para formulação de propostas", destacou o promotor da Comarca de Vitória do Jari, WueberPenafort, autor da recomendação.

Ele informou que a finalidade da recomendação é regularizar o processo. "É preciso reabrir o prazo do edital de convocação, uma vez que essa irregularidade afeta diretamente a formulação de propostas", acentuou.


15/06/2013

Fonte: Jornal da Ciência

 

Curso Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧