MPE recomenda suspender licitação de universidade em Vitória do Jari


Licitação era prevista para 10 de junho, mas edital não estava disponível.
O Ministério Público do Estado do Amapá recomendou à Prefeitura de Vitória do Jari, na região sul do Amapá, a suspensão do processo licitatório para construção de um pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Segundo consta na recomendação, a licitação estava prevista para o dia 10 de junho, mas, até aquela data,o edital ainda não estava disponível. "A data foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 21 de maio, e, até o presente momento, empresários locais não conseguiram obter o edital de licitação, comprometendo o prazo que os concorrentes têm para fazer visita técnica, formatar planilhas e demais preparativos para formulação de propostas", destacou o promotor da Comarca de Vitória do Jari, WueberPenafort, autor da recomendação.

Ele informou que a finalidade da recomendação é regularizar o processo. "É preciso reabrir o prazo do edital de convocação, uma vez que essa irregularidade afeta diretamente a formulação de propostas", acentuou.


15/06/2013

Fonte: Jornal da Ciência

 

Avisos Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita