O Ministério Público de Contas (MPC/MS) através do procurador geral de contas José Aêdo Camilo instaurou procedimento preparatório nesta quinta-feira (19/02) para que a Prefeitura de Campo Grande apresente as alegações e providências adotadas em relação ao Edital do Pregão Presencial n° 316/2014. O MPC/MS recebeu cópia da petição da empresa Kcinco caminhões e Ônibus Ltda. que impugnou o edital.
O procedimento determina a autuação e registro da presente portaria em livro próprio, capeamento e paginação; encarregar a Secretaria Geral do MPC para o acompanhamento auxiliar do feito; juntar aos autos do procedimento preparatório a cópia da petição de impugnação ao Edital, protocolada no MPC.
E ainda, oficiou o Prefeito de Campo Grande, requisitando no prazo de 15 dias, as seguintes informações e documentos: cópia do Edital do Pregão Presencial nº 316/2014; cópia das contrarrazões à Impugnação, caso tenha havido; cópia do Edital modificado, na hipótese de ter sido, e da sua publicação no Diário Oficial e ou encaminhar outros documentos que entender necessários ao esclarecimento da questão e que as respostas sejam encaminhadas diretamente ao Procurador-Geral de Contas.
21/02/2015
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...