MP denuncia prefeito de Campos fraude em licitação


RIO - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou nesta quinta-feira o prefeito de Campos dos Goytacazes, Alexandre Marcos Mocaiber Cardoso, pelos crimes de formação de quadrilha e fraude em licitação, o que causou ao erário o prejuízo de aproximadamente R$ 9 milhões.
Estão envolvidos o ex-secretário municipal de Obras José Luiz Maciel Puglia; o ex-subsecretário municipal de Obras Adriano Marques do Nascimento; o ex-secretário municipal de Fazenda Carlos Edmundo Ribeiro de Oliveira; a presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município, Marta Antonia Miranda Vasconcelos; o ex-procurador-geral do município Alex Pereira Campos; a procuradora do município, Flávia Trindade Ferreira de Araújo Naked Chalita, e três fiscais da Secretaria de Obras.
De acordo com a denúncia, a prefeitura fez seis contratos que beneficiaram indevidamente três empresas do ramo de construção civil e os demais denunciados.


29/05/2008

Fonte: Globo Online

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧