O Ministério Público Estadual abriu licitação na modalidade convite, do tipo menor preço, para contratar a empresa que vai elaborar os projetos para a construção das sedes próprias em Sinop e Sorriso. Segundo edital publicado hoje, para a edificação na comarca sinopense, está a disposição um terreno de quatro mil metros quadrados. Já para a sorrisense, um de 1.250. Ambos ficam próximos aos Fóruns locais. As áreas construídas devem ser de 1.678 e 876 metros quadrados, respectivamente. Não é informado quando começam e nem quantos devem ser investidos nas obras.
Segundo a publicação, os projetos deverão ser direcionados para a construção sustentável, com a adoção de soluções que minimizem o impacto ambiental. Terão que ser utilizados materiais e tecnologias de baixo impacto ambiental, que promovam a conservação e o uso racional da água e a eficiência energética e a especificação de produtos com certificação ambiental.
O edital também prevê projeto, nos mesmos moldes, para a sede da promotoria em Tangará da Serra. A empresa vencedora para elaborar os projetos deverá ser conhecida em sessão pública, às 9h, no próximo dia 10, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, na Rua 4, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.
03/06/2011
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...