MP abre licitação para contratar seguro predial de promotorias em MS


O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa seguradora. O objeto do contrato serão todos os imóveis, locados ou próprios, ocupados pelo órgão em todo o Estado.

O aviso do pregão eletrônico n.º 2/PGJ/2021 foi publicado na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão. Conforme a publicação, a abertura de propostas será no dia 25 de março, às 14h30 (horário de Brasília).

O prazo da contratação será de 12 meses. O edital completo será disponibilizado no Portal de Compras do Governo Federal e na aba de licitações do MP, mas ainda não está disponível para consulta.

Também poderá ser retirado de forma presencial na sede do Ministério Público, no Parque dos Poderes, das 14h às 17h59.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3318-2145. A abertura da licitação foi assinada pela secretária-geral do MP, Bianka Karina Barros da Costa.


12/03/2021

Fonte: MidiaMax

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita