No próximo dia 16, acontece a licitação para contratar empresa que será responsável pela realização do evento Movimento Econômico.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, se tudo correr bem, a data prevista para o evento ocorrer é dia 25 de março.
– A empresa contratada ficará responsável pelo local onde será realizado o evento, bem como a decoração, sonorização e jantar – disse.
Lembrando que podem ser contratadas empresas diferentes para atender a todos os requisitos. Os troféus também são de responsabilidade da contratada.
Após o Movimento Econômico deve acontecer o III Canta Xanxerê, que poderá ser no mesmo local.
– A decoração será aproveitada, mas há outros itens específicos em cada evento – comentou Charles.
As empresas interessadas em participar das licitações devem ficar atentas ao site da Prefeitura Municipal de Xanxerê, onde será publicado edital completo.
09/03/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...