Quem usa a rodovia SP-79, entre Sorocaba e Piedade (SP) costuma viajar tenso. Até hoje foram feitas inúmeras promessas de melhorias da pista, mas as obras ainda devem demorar. A maior parte da pista é simples, sem acostamento e com muitos buracos e a recuperação da pista, que deveria ter começado no fim do ano passado não começou e ganhou um novo prazo.
As obras na via estavam previstas para dezembro de 2012 e agora, a previsão é para término em outubro de 2014, de acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Em um trecho, os caminhões fazem manobras arriscadas para acessar uma empresa. O peso das cargas dos caminhões prejudica ainda mais o asfalto.
Em nota, o DER informou que as obras para a recuperação da pista serão licitadas em novembro. A justificativa para o atraso é uma atualização no projeto da obra orçada em R$ 8,3 milhões. A previsão é que as obras comecem em fevereiro do ano que vem e fiquem prontas em oito meses.
31/10/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...