O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, participa nesta quarta-feira (14) de audiência pública sobre o modelo de LICITAÇÃO por pregão eletrônico. O deputado Alexandre Cardoso (PSB-RJ), que solicitou o debate, quer avaliar a implementação do pregão eletrônico nas aquisições que envolvem repasses de verbas do governo federal para os estados e para os municípios, em especial dos recursos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e à educação. O evento é promovido pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.
A audiência está prevista para as 10 horas, no plenário 9.
12/09/2005
12/06/2026
TCE revoga cautelar e libera licitação para construção de quatro penitenciárias em Santa Catarina
O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) re...13/06/2026
UBS dos Estados terá reforma de quase R$ 500 mil: licitação será aberta neste mês
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro dos Esta...13/06/2026
Apucarana anuncia licitação para obra de drenagem entre o Interlagos e o Veneza
Na manhã deste sábado (13), foi anunciada a abertu...13/06/2026
Nova ponte pode reduzir trajeto de 40 para 7 minutos em Araquari
Uma ponte planejada para ligar o Centro de Araquar...