O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, confirmou que será construída a Vila Olímpica de Parnaíba e que este será um espaço para a descoberta de novos talentos.
“O Piauí precisa ter espaços adequados para se tornar um grande revelador de talentos, o que aliás, já faz mesmo somente pelo esforço dos seus abnegados atletas”, disse o Ministro.
O vereador Fernando Gomes (PCdoB), há algum tempo com o deputado federal Osmar Júnior, têm defendido a obra da Vila Olímpica.
“Já temos R$ 17 milhões empenhados junto à CEF e mais R$ 22 milhões no orçamento geral da União deste ano”, assegurou o deputado Osmar Jr. Continua o deputado: “A CEF estará lançando o edital da licitação na próxima segunda (16) e esperamos que final de maio para início de junho se iniciem as obras”.
A Vila Olímpica de Parnaíba será implantado em uma área de 9,8 hectares e terá piscinas de salto e olímpica, quadras esportivas, pista de atletismo, 3 quadras de tênis, ginásio de esportes para 10 mil espectadores, estádio de futebol, academia, centro médico e fisioterapia.
14/04/2012
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...