Ministério Público recomenda licitação de obras paradas em SC


O Ministério Público Estadual enviou recomendação à Secretaria Estadual da Educação para que providencie, no prazo de 45 dias úteis, processos licitatórios para conclusão de obras inadiáveis em escolas catarinenses.

Acolheu representação do deputado Bruno Souza (Novo), que mostrou vídeos e documentos sobre a situação do Cedup de Rio Fortuna, do Complexo Desportivo da Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira e da Escola de Ensino Médio Angelo Cascaes Tancredo, ambos da Palhoça.

O Ministério Público quer saber se já há concorrência e datas sobre inicio e conclusão das obras. O parlamentar denunciou, em vídeo veiculado pelas redes sociais, o abandono das unidades mencionadas e criticou “a perda de dinheiro dos contribuintes.”


19/02/2020

Fonte: NSC Total

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧