Em uma atitude inédita na região, de transparência nos processos licitatórios, a prefeitura de Sousa, convidou o Ministério Público para acompanhar a licitação da pavimentação de 37 ruas, que acontecerá até o final do ano.
A construção dos calçamentos ocorrerá com recursos próprios do município, e visando oferecer lisura ao processo de contratação das firmas que irão realizar as obras, o Ministério Público foi convidado para acompanhar o certame.
Doze empresas participaram do processo, que foi realizado publicamente na sala da Comissão de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal de Sousa, os vencedores serão anunciados nos próximos dias, como informou a comissão.
"Solicitamos a presença do Ministério público para mostrar que temos transparência e lisura nos nossos processos de licitação, o que não acontecia anteriormente, já que os gestores anteriores por diversas vezes foram cassados, com a prisão inclusive de algumas pessoas com fraudes nos processos de licitação. Resgatamos a credibilidade na cidade de Sousa, pois temos cuidado com dinheiro público", declarou o Prefeito Fábio Tyrone.
18/09/2009
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...