Ministério Público abre licitação para compra de carro de luxo blindado


O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) abriu pregão eletrônico para a compra de veículo de luxo blindado. A abertura de propostas de empresas interessadas no fornecimento do produto está marcada para o dia 14 de julho.

Conforme publicação em Diário Oficial nesta quinta-feira (02), o veículo a ser adquirido deverá ser da marca Toyota, modelo Corolla 2.0 dotado de blindagem nível III-A [que protege contra quaisquer armas de mão]. Entre as especificações do carro constam também exigências de bancos de couro, sensor de estacionamento e sistema de som original de fábrica.

Parte das exigências para o veículo são baseadas em resoluções que padronizam a frota do órgão no Estado. A retirada do edital está disponível desde a quarta-feira (1º) e mais informações sobre a licitação de n.º 14/2020 podem ser conferidas clicando aqui.


02/07/2020

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

19/04/2026

Prefeito Gerlen confirma licitação de mais de R$ 16 milhões para restauração de ruas em Sena

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), c...

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita