Ministério da Agricultura abre licitação para contratação de leiloeiro oficial em MS


O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), por meio da Superintendência em Mato Grosso do Sul, abriu licitação para escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de Leiloeiro Oficial no Estado, conforme publicação desta quinta-feira (3) no DOU (Diário Oficial de MS).

O edital pode ser retirado a partir de hoje, das 8h às 11h59 e das 12h10 às 17h59, na sede do Mapa em MS (Rua Dom Aquino, 2696, Jardim Dos Estados, em Campo Grande) ou pelo website www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/130062-5-00005-2020.

As propostas serão entregues também a partir de hoje, no site www.comprasnet.gov.br, e a abertura das propostas ocorrerá às 10h do dia 16 de setembro, no mesmo site.


03/09/2020

Fonte: MidiaMax

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita