O Metrô de São Paulo informou por meio do Diário Oficial do Estado um aviso de licitação para implantação de um novo acesso na estação Paulista, da Linha 4-Amarela, até a rua Bela Cintra. A Sessão Pública de Recebimento das propostas será no dia 20 de agosto de 2021, às 10h.
A nova entrada ficará no lado oposto à saída pela Rua da Consolação. A parada faz conexão com a estação Consolação, da Linha 2-Verde. Ambas registram um grande volume de passageiros, pela concentração de postos de trabalho na região.
Além do novo acesso, a companhia vem trabalhando para construir um novo túnel de ligação entre as duas estações, sendo o maior gargalo da conexão.
15/06/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...