O Metrô – Companhia do Metropolitano de São Paulo publicou nesta terça-feira, 16 de março de 2021, novo adiamento da sessão pública de entrega de propostas na concorrência para elaboração do projeto básico da linha 19-Celeste, prevista para ligar o Bosque Maia, em Guarulhos, ao Anhangabaú, na região central da capital paulista.
Esta é a segunda data da sessão pública já marcada para este ano.
O certame, anteriormente marcado para o dia 03 de março, foi adiado para o dia 18 de março de 2021, e agora novamente remarcado para 05 de abril.
Apesar das modificações de data, o Metrô avisa que para efeito de validade temporal das certidões e documentos será considerada também a data 03 de março de 2021, primeira data agendada para a sessão pública. As demais disposições do edital e do aviso publicado em 16 de dezembro de 2020 permanecem inalteradas.
O trecho Bosque Maia (Guarulhos) – Anhangabaú deve ter 15 estações em 19,4 km, de acordo com o Projeto Funcional.
16/03/2021
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...