O Metrô vai fazer uma nova licitação para terminar as obras de quatro novas estações da linha 15 - Prata do Monotrilho. As obras, que estavam quase prontas, agora vão ficar para outubro do ano que vem.
O Metrô informou que rescindiu os dois contratos que tinha com a empresa Azevedo & Travassos, que abandonou a obra em setembro alegando crise financeira.
Atualmente a linha tem seis estações em funcionamento da Vila Prudente até a Vila União. Quatro ainda estão incompletas: Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus.
Quando estiver completa, com 26 quilômetros e 18 estações, a linha 15-Prata do monotrilho poderá transportar diariamente cerca de R$ 550 mil pessoas.
A Azevedo & Travassos disse que recebeu uma correspondência do metrô sobre o assunto e que tem um prazo para apresentar a defesa.
01/11/2018
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...