A licitação para supervisão das obras que vão ampliar a estação São Joaquim (Linha 1-Azul), necessárias para criar uma interligação com a futura Linha 6-Laranja, está suspensa.
A informação é do Metrô de São Paulo, em aviso de retificação, que não diz o motivo.
A sessão pública para abertura de propostas deveria ocorrer nesta sexta-feira, 08 de agosto de 2024.
A Companhia informa que uma nova data será comunicada oportunamente.
A licitação vai selecionar uma empresa para o acompanhamento das obras civis e da implantação de sistemas referentes à adequação do local. O contrato inclui assessoria à análise e validação do projeto executivo da obra civil e dos sistemas necessários.
Como mostrou o Diário do Transporte, o Metrô iniciou a preparação para as obras que vão ampliar a estação São Joaquim (Linha 1-Azul), necessárias para criar uma interligação com a futura Linha 6-Laranja.
Relembre:
Os trabalhos começaram no dia 06 de abril deste ano, com a colocação de tapumes na calçada da rua Vergueiro (sentido Centro), no trecho entre a rua Dr. Siqueira Campos e 150 metros após a rua São Joaquim.
São medidas necessárias para a instalação dos canteiros e remanejamento das redes de utilidade pública no local para o início das obras.
Será construído um novo edifício técnico para estação São Joaquim, que também terá as plataformas ampliadas e vai ganhar um túnel de conexão com a futura Linha 6-Laranja.
08/08/2024
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...