Merenda escolar: Prefeitura da Capital fará pregão após início das aulas


A Prefeitura de Campo Grande fará o pregão presencial para registro de preços da merenda escolar no dia 16 de fevereiro, um dia após o início das aulas nas escolas municipais. O aviso da continuidade da licitação foi publicado nesta quinta-feira (11) no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a publicação, as empresas interessadas devem comparecer à Central de Compras para dar continuidade ao processo, que foi adiado do início do mês para a segunda quinzena após dois itens do edital serem cancelados.

A reportagem questionou a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber como será feita a alimentação dos alunos até a nova ata de registro de preços entrar em vigor, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.


11/02/2016

Fonte: Aquidauana News

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita